junho 09, 2006

Pauleira de moto

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Do jeito que está boa a minha conexão, eu seria capaz de ultrapassar essa moto até de patinete.

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já tinha visto outro vídeo desse motociclista através do emule, todos que viram concordaram na mesma hora que ele é completamente louco!
Mas é claro que não posso deixar passar que ele além de louco pilota bem, aliás muito bem, para andar de uma roda a 220 km/h, tem que ter a manha.

Mais uma vez um abraço e volto mais vezes...

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns para este cara ele esta em uma de sua melhor performance, afinal ele esta com uma superesportiva que para min não há moto que se compare a uma superspot. Elas são as melhores.

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

caraio velho este carae muito maneiro.....
eu gostei muito dos 299 kilometros.....
heheheheh mais e claro q eu qeria uma dessas ....
se tivesse tava feito na vida....
uma moto dessa ae
yamaha que o paulera piloto....
nossa senhora o cara ja e meu amigo ele e muito loco..........................ate mais

6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home